EVANGELISMO

 

Devemos ao mundo um encontro com Deus! Por isso o evangelismo é o ponto alto do Reação. Saindo de momentos sobrenaturais dentro da programação do Reação, levamos essa mesma atmosfera para as ruas.

Com palavras de conhecimento, e uma abordagem informal e amorosa, o sobrenatural flui nas ruas e já tivemos anos com mais de mil pessoas tomando uma decisão por Jesus no meio do carnaval. Essa é a nossa reação ao chamado de Cristo e seu amor derramado por nós!

PRE
PARA
ÇÃO

40 dias de jejum e oração, votos espirituais e 6 vigílias especiais

Os participantes irão em missão, comissionados a encontrar pessoas e transformar realidades. Receberão orientações específicas, de acordo com a ação em cada lugar. Sendo assim, evite pedir para trocar de cidade, local ou ônibus. Lembre-se: tudo se discerne espiritualmente, tudo é para o seu crescimento.
Preparação durante o Reação: Na tarde de sábado, os enviados para o evangelismo terão 2 sessões de treinamento, sendo uma com o líder da sua cidade e outra na vivência dos dons espirituais. No treinamento das cidades, o participante saberá mais detalhes da ação para onde foi enviado.

Cidades: São José dos Campos (atos de bondade nos parques e ação social nos bairros), São Paulo (Sambódromo, parques e carnaval de rua), Jacareí, Caçapava, Taubaté, Pindamonhangaba, Tremembé, Monteiro Lobato, São Bento do Sapucaí, Paraibuna, São Sebastião, Guarulhos e Caraguatatuba.

As ações buscarão abordagens que valorizem as pessoas, entreguem as boas notícias do Reino de forma criativa, surpreendente e privilegiem o fluir dos dons espirituais como o de palavra de conhecimento e de cura. Atos de bondade e ação social também serão estratégias das ações.